sexta-feira, 24 de junho de 2011

É incrível ..

.. como é grande meu amor por você, é incrível como meu sorriso é feliz com você, é incrível como meus olhos brilham quanto te veêm, é incrível como meu abraço se encaixa perfeitamente com o seu, é incrível como o meu coração acelera e as minhas pernas tremem quando estou do seu lado, é incrível como apenas com um beijo seu, meu corpo todo se arrepia, é incrível como os problemas desaparecem e os momentos se tornam inesquecíveis com você, é incrível a maneira que você está em meus pensamentos e de lá não sai, é incrível como os meus sentimentos por você são imensos e intensos, é incrível como eu só de ouvir a palavra amor ja tenho seu nome como resposta e você como imagem, é incrível como eu te pertenço e como você me pertence, é incrível a forma de que nossos corações se juntaram e assim como nossas almas se transformaram em um só, é incrível como eu sorrío só de escutar alguém mencionar seu nome, é incrível como as suas piadas e brincadeiras foras de hora ou em momentos de pequenas discussões me fazem rir, é incrível o geito que você lida comigo, é incrível como você faz tudo pra me fazer feliz e me sentir melhor, é incrível como você enxuga minhas lágrimas quando eu choro e me abraça, é incrível como você arranca de mim sorrisos verdadeiros a todo instante, é incrível como eu sinto a sua presença até quando durmo e você está longe, é incrível como essa saudade aumenta a cada segundo longe de você, é incrível essa minha vontade e esse meu sonho de te ter pra sempre, é incrível como Deus me escuta todas as noite quando peço à ele que você permaneça em minha vida cada dia de forma mais intensa, é incrível como você me faz te amar, é incrível até a forma da gente ter pequenas discuções e de principalmente se reconciliar, é incrível acordar todos os dias e saber que eu tenho você, é incrível ir dormir todos os dias sabendo que tudo está valendo a pena, é incrível como eu preciso de você em minha vida, é incrível como eu preciso de você pra poder ser feliz, é incrível como eu preciso de você pra sonhar, é incrível como você se tornou parte de mim, é incrível como o seu sorriso me completa, é incrível seu geito, é incrível seu rosto, é incrível seu cabelo, é incrível seus olhos, é incrível seu abraço, é incrível tudo em você, você é incrível e meu amor por você também.!
(Post dedicado à Ele ♥... HAHA eu te amo)
                                                                                                                @LallyRohden

Nenhum comentário:

Postar um comentário