sexta-feira, 3 de junho de 2011

As vezes me pego

com um sorriso em meu rosto, meus olhos brilhando, meus pensamentos voando, então tudo muda, tudo fica diferente, bem mais colorido, com mais vida, as pedras se transformam em flores, as armas em brinquedos, o ódio em amor, a guerra em imensa paz, as nuvens negras em arco-íris, a violência em afeto, as lágrimas em enormes sorrisos, as decepções em esperanças, a miséria em fartura, a dor em alegria, os desentendimentos em harmonia, nessas horas o inferno transforma-se em paraíso e as pessoas criam asas e tornam-se anjos, e é então, nessa hora meu despertador toca, eu acordo e percebo que toda essa mudança não passava apenas de um sonho e que a realidade sempre será outra.!
                                                                                     @LallyRohden

Nenhum comentário:

Postar um comentário